The Fire's Edge
"... todos nós temos, no porão mais empoeirado da nossa mente, um balcão sobre o qual tentamos negociar as dívidas do passado com a moeda desvalorizada do presente." – Gene Wolfe Duas novas almas obstinadas percorrem a Velha Estrada. A Duelista e a Fugitiva, que estrearam no Darkest Dungeon II, trazem as suas habilidades especiais para enfrentar os horrores que espreitam debaixo da mansão. Marcada por queimaduras, envolta em trapos e empunhando um bastão rudimentar, a andarilha Fugitiva se utiliza do fogo e da furtividade quando se faz necessário lutar. Em contrapartida, a Duelista tem um porte altivo, sua capa curta e vistosa notavelmente afixada sobre o peito. Ninguém nunca foi páreo para sua espada impiedosa. Inclui: Duas classes novas de heróis: a Duelista e a Fugitiva A masmorra vai pegar fogo com a nova mecânica de combate da Fugitiva: Ardor! Novas mecânicas de berloques como número de acionamentos, cargas de missão e berloques progressivos. 3 Distritos novos da Aldeia: Academie Duello, Artesania e Acampamento Arqueológico A Fugitiva é uma especialista em dano de posicionamento flexível e que utiliza seu tipo exclusivo de dano, o Ardor, em grande sinergia com equipes que gostam de utilizar efeitos de Atordoamento e de Puxar/Repelir/Embaralhar. A Duelista é uma especialista em dano complexa que circula pela formação do grupo, sendo capaz de manter Contragolpe livremente e alternar entre suas duas posturas de combate, defensiva e agressiva. Planejar os turnos seguintes da Duelista é a chave para dominar o estilo de jogo dela e maximizar seu potencial! Os fãs dos dois jogos se deleitarão com a reimaginação dessas duas heroínas icônicas no Darkest Dungeon.