The Falconeer: Warrior Edition
The Falconeer: Warrior Edition inclui um jogo atualizado e o DLC "The Hunter", com uma classe nova de jogador, incluindo o dragão voador Ormir e um conjunto de frasco piroclástico guiado por foguetes, além do novo DLC "'Edge of the World", que contém 3 missões secundárias extras e novos conflitos contra chefe. Voe pelos céus montado num majestoso pássaro de guerra, explore um mundo oceânico esplêndido e participe de batalhas aéreas intensas neste jogo de combate aéreo indicado ao BAFTA do desenvolvedor independente Tomas Sala. Você assume o papel do Falcoeiro, um guerreiro aviador poderoso que atravessa um mundo oceânico devastado por gerações de má decisões e desafetos. Através de muitas campanhas, você experimentará a vida por diferentes perspectivas e lealdades enquanto embarca numa jornada de descoberta para solucionar o mistério de Ursee, seu povo e história. Vença missões perigosas e secundárias, portando seu bastão de raio para proteger navios dos piratas, kraken e outras ameaças. Mergulhe nas profundezas do oceano, sobrevoe as nuvens para lutar contra caranguejos gigantes ou iniciar batalhas intensas contra a misteriosa Ordem Mante, que controla e regulamenta a tecnologia. VÁ PARA OS CÉUS Experimente o escapismo de voar livremente num pássaro de guerra gigante num estonteante mundo aberto. EXPLORE UM UNIVERSO INCRÍVEL Desbrave um mundo oceânico cheio de mitos perdidos e paisagens exuberantes. COMBATES AÉREOS FRENÉTICOS Sobrevoe as nuvens e inicie guerras aéreas espetaculares. FACÇÕES RIVAIS Junte-se e apoie a sua facção, participe de missões que podem mudar o destino dos seus companheiros e o seu. DIVERSAS CAMPANHAS Viva como um falcoeiro e viva sobre outras perspectivas. MELHORE A SUA MONTARIA Sobreviva e ganhe fragmentos para melhorar seus equipamentos e montaria. TOTALMENTE DUBLADO Um elenco de vozes incríveis dá vida ao mundo de The Falconeer. SONS DE URSEE Mergulhe no mundo do The Falconeer, com uma trilha sonora premiada. TOMAS SALA The Falconeer é a visão única do desenvolvedor independente Tomas Sala.