The Elder Scrolls Online: Conjunto Deluxe Edition e ESO Plus
A subscrição ESO Plus de 1 mês incluída com este produto está disponível apenas uma vez, com a compra inicial desta oferta, e deve ser resgatada dentro de um período de 90 dias. O resgate da subscrição não está disponível para contas de criança com restrições relativas a conteúdos com restrição de idade. Receberás uma notificação pop-up na tua consola quando a subscrição ESO Plus de 1 mês estiver disponível para resgate. Abre a loja, seleciona o ícone do teu perfil no canto superior esquerdo e seleciona “Offers & credits” para encontrar e resgatar esta oferta. Obtém a Deluxe Edition para receber todas as aventuras do ESO num só lugar e dar início à tua viagem no mundo de Tamriel. Inclui o jogo de base, o 2025 Content Pass e os oito capítulos anteriores. A TUA LENDA COMEÇA AQUI O MUNDO DE FANTASIA MAIS DIVERSO – Viaja pela vasta Tamriel e descobre um mundo de aventuras. Explora as florestas de cogumelos em Morrowind, combate com Daedras inimigos nos reinos de Oblivion ou enfrenta outros jogadores no PvP. HISTÓRIAS RICAS CRIADAS EM CONJUNTO – Mergulha numa narrativa premiada, criada com o mesmo empenho que os teus jogos favoritos de Elder Scrolls. Descobre um mundo em constante crescimento e o seu leque diverso de personagens com amigos ou a sós. PROPÓSITO EM CADA CAMINHO – Escolhe entre várias missões e desafios que se encaixam nos teus interesses e ambições. Relaxa à beira-mar com uma cana de pesca, procura tesouros perdidos, conquista masmorras em grupo, forja novas armaduras ou mergulha em missões de história detalhadas. Este é o teu mundo do Elder Scrolls.