The Culling + Don't Die, Minerva! Bundle
Bem-vindo a The Culling, onde 16 concorrentes lutam em engenhosas arenas. É uma batalha em que o vencedor ganha tudo! Luta pela glória e pelo entretenimento do público em casa! Este jogo é um trabalho em curso, que poderá ou não sofrer alterações ao longo do tempo ou ser lançado como um produto final. Só o deverás comprar se te sentires confortável com o estado atual do jogo não terminado. Numa noite escura e de tempestade, Minerva, uma menina de 11 anos, descobre uma casa assombrada no bosque e, num piscar de olhos, vê-se obrigada a lutar pela vida!