The Callisto Protocol - Pacote Contágio
A morte é apenas o começo no Modo Contágio, a maior experiência de terror e sobrevivência em The Callisto Protocol. Lute de forma estratégica e utilize a munição com sabedoria. A dificuldade no Modo Contágio é personalizada com inimigos mais fortes, recursos limitados, sem salvamentos manuais e seu progresso retorna ao início do capítulo caso seja derrotado. O Pacote Contágio também inclui 14 novas maneiras de Jacob morrer nas mãos dos Biófagos, a coleção de trajes da Torre de vigia e o pacote temático da CJU com traje e camuflagens para todo seu equipamento. * É preciso ter o jogo principal The Callisto Protocol para acessar este conteúdo. ** Também incluso no Passe de Temporada.