The Callisto Protocol - Outer Way Skin
Adquira a Coleção de Trajes Outer Way e sobreviva à campanha assustadora de The Callisto Protocol com estilo ou exiba seu personagem e as camuflagens de armas no modo Fotografia. Essa coleção inclui traje e camuflagens de armas Outer Way para todo seu equipamento. * É preciso ter o jogo principal The Callisto Protocol para acessar este conteúdo. ** Também incluso no Passe de Temporada.