The Bozak Horde
Quem é Bozak? Sobrevive aos seus desafios brutais e descobre mais sobre o homem que organizou as provas nas zonas de quarentena, num modo de jogo novinho em folha para um jogador e em modo cooperativo. Bozak, um psicopata com distúrbios mentais convida-te ao estádio de Harran em Bozak Horde. Mas se quiseres sobreviver àquele local, terás de enfrentar as hordas incansáveis dos mortos-vivos de Bozak e abrir caminho pelas suas tarefas aterradoras. Aceita o convite, derrota Bozak no seu próprio jogo e torna-te campeão do estádio de Harran. NOVO LOCAL Abriram-se as portas de uma área anteriormente inacessível. Explora o estádio de Harran, o centro do Sector 0, onde se iniciou o surto de Harran e enfrenta o sádico psicopata nascido da infestação. MODO DE JOGO NOVINHO EM FOLHA Avança sozinho ou na companhia de amigos e obtém a melhor pontuação possível para triunfar no jogo de Bozak. As recém-chegadas Classificações permitem-te medir forças com outros jogadores do Dying Light para ver quem é o melhor do mundo. ALTAMENTE COMPETITIVO Mostra o que valem as tuas técnicas de combate e parkour nas provas sádicas que te farão transpirar à grande! Convida os teus amigos para a derradeira experiência cooperativa de Dying Light. Conseguirão aguentar até ao final? NOVA ARMA DE JOGO AVANÇADO Derrota a horda para aceder à Bozak Bow. Conclui objetivos adicionais para obter flechas eletrificadas, incendiárias e explosivas que aumentarão exponencialmente as tuas probabilidades de sucesso.