Terror de Arcada
Pack de fatos alternativos para Ultra Street Fighter IV. Contém novos fatos aterrorizadores para Yun, Yang, Evil Ryu e Oni. Aterroriza os teus adversários e assusta os teus amigos até à submissão total!*Este conteúdo só é compatível com Ultra Street Fighter IV. Não funciona com nenhum outro jogo.