Terraformers é um jogo abrangente de construção de colônia e gerenciamento de recursos. Explore o Planeta Vermelho, construa cidades espetaculares, dissemine vida e terraforme o planeta com projetos ambiciosos. Starward Rogue é um jogo de tiros com dois manípulos. Abre caminho através do Megalith, um labirinto de rogue-lite alojado no lado de uma estrela. Personaliza o teu mech com uma enorme variedade de armas, vantagens e melhoramentos. Prepara-te para os perigos que se escondem nas profundezas da masmorra. A Deluxe Edition inclui todos os DLCs lançados para ambos os jogos.