Terno
Dizem que o Naked Snake usou esse terno durante a Operação Snake Eater. Para o cavalheiro que sabe como se vestir adequadamente para cada ocasião. * Usável por Snake e por soldados homens dos Diamond Dogs. * Tens de chegar até um ponto da história e cumprir os requisitos de desenvolvimento para poderes deesnvolver este íten. (Não pode ser utilizado em MGO)