Teocida + Estigma
Teocida+Estigma apresenta dois jogos de puzzle 2D completamente bizarros, cada um com características únicas. Teocida é um jogo de plataforma de terror psicológico com visuais sombrios e psicodélicos. Jogabilidade clássica e direta com controles simples e intuitivos, mecânica descomplicada e quebra-cabeças progressivamente desafiadores. Explore os corredores enigmáticos de um microcosmo distorcido repleto de paisagens simbólicas de fé e pesadelos eróticos. Estigma é um jogo de quebra-cabeça e ação com uma estética de terror surrealista, onde qualquer coisa pode te matar! Reviva a experiência de um simples quebra-cabeça de ação arcade dos anos 80 com um mascote fofo atravessando um perigoso país das maravilhas da carne.