Teardown: Time Campers
Isso é um campista estacionado na saída da Löckelle Teardown Services? Ou é uma máquina do tempo? Time Campers é um conjunto de expansão da campanha de Teardown ambientado no Velho Oeste. Solucione problemas de forma criativa para encontrar e pilhar materiais antigos em sua tentativa de consertar a máquina do tempo. Só tome cuidado com os novos alarmes de pólvora de Charles Keerthi, que podem alertar o balão de ar quente em patrulha para suas ações.