Teardown: Quilez R0113R Robot
O Quilez R0113R é o mais novo item para o sistema de segurança robótico autônomo. R0113R pode patrulhar os locais mais remotos e se locomover pelos terrenos mais difíceis, graças à sua fórmula de duas formas aliada a um guincho-arpéu poderoso.