Teardown: Folkrace
Você recebeu um convite para competir na folkrace local. Será que consegue diversificar suas empreitadas no mundo das corridas de demolição? Folkrace é uma expansão da campanha solo que traz um monte de novos veículos e uma série de modos de jogo de corrida destrutiva. Teste sua força na pista contra pilotos rivais e expanda sua coleção de carros a cada campeonato que vencer.