Team Fire N Ice S2 Supporter Pack
Apoia Fire N Ice e Gears eSports com este Pack de equipa exclusivo Fire N Ice contendo peles para Lancer, Gnasher e Snub. Uma parte da receita de cada pack vendido irá apoiar Fire N Ice e Gears eSports.