Target Führer
"Escondida num canto esquecido do Mediterrâneo, uma base secreta de submarinos Nazi ameaça os navios dos Aliados. Quando o agente Karl Fairburne tenta assassinar o comandante da base, depara-se com o seu alvo já morto, executado por um misterioso visitante. A missão de Karl mudou – Objetivo: Führer! Destrói a base de submarinos e elimina Hitler de todos os modos possíveis nesta missão de campanha para 1-2 jogadores que podes jogar vezes sem conta."