Explora, salta e dispara para salvar a tua família da invasão de insetos! Entra em ação e descobre a beleza natural de Tamarin, um jogo de ação e aventura na terceira pessoa no qual irás controlar o macaco mais adorável do mundo à medida que ele explora belíssimos cenários de inspiração nórdica. A poluição e destruição dos insetos continua a alastrar-se, e este ágil macaquinho terá de lutar pela sobrevivência da sua família. Explora um espetacular mundo 3D interligado, cheio de plataformas perfeitas para primatas e tiroteios onde nenhum inseto passará incólume. Pula com a agilidade de um sagui e fica a conhecer as incríveis terras selvagens a norte, percorrendo caminhos panorâmicos através de florestas, fiordes e montanhas. Ao longo do caminho, irás perseguir misteriosas libelinhas elétricas, descobrir um submundo secreto de formigas dançarinas, salvar pássaros inocentes e restaurar o outrora idílico habitat dos saguis.