SWORN - Spectre Cosmetic Pack
Comande as sombras com os quatro visuais de arma do Pacote de Specter — Esfera Infernal, Foice Ceifadora, Lâmina Sacrificial e Garras de Osso — estão todas a transbordar de ameaças sombrias. O Traje de Magus oculta-o sob o mistério de um feiticeiro mestre. O pacote inclui: o Cosmético de Specter o Traje de Magus: a veste de um Magus, um dos feiticeiros poderosos que se uniram ao Arthur para revelar os mistérios do Graal. o Cosmético de Esfera Armilar o Esfera Infernal: o poder demoníaco encerrado neste artefacto é quase incontrolável. o Cosmético de Foice o Foice Ceifadora: esta arma pulsa com poder — o poder dos mortos. o Cosmético de Lâmina Arcana o Lâmina Sacrificial: antes, os adornos serviam para espantar o mal, mas, agora, tencionam atraí-lo. o Cosmético de Garra o Garras de Osso: garras produzidas a partir dos ossos de um predador antigo.