Sword & Sorcery Bundle
Cinco aventuras fantásticas num único conjunto épico da Digerati! Este pacote contém Fall of Light: Darkest Edition, Odallus: The Dark Call, Omensight: Definitive Edition, Slain: Back From Hell e Unexplored: Unlocked Edition. Fall of Light: Darkest Edition: É um RPG de ação cuja história se desenrola num mundo consumido pelas trevas. Um velho guerreiro e a sua filha luminescente embarcam numa perigosa aventura para alcançar o último local do planeta tocado pela luz do sol. Odallus: The Dark Call: Um jogo de exploração e ação e uma genial homenagem aos clássicos de 8 bits. Assume o papel de Haggis: um guerreiro veterano que tem de erguer novamente a sua espada para salvar o seu filho das trevas. Omensight: Definitive Edition: Neste jogo de ação sobre um homicídio misterioso, terás de controlar Harbinger, um guerreiro místico que terá de voltar a viver o último dia do reino condenado de Urralia para desvendar um assassinato e salvar o mundo. Slain: Back From Hell: Um jogo de combate arcade intenso com grafismos pixel art fantásticos, jogabilidade clássica e uma sangue por toda a parte. E ainda a banda sonora mais heavy metal de sempre! Unexplored: Unlocked Edition: Entra na Dungeon of Doom, rouba o Amulet of Yendor e foge com vida. Um RPG de ação acessível, mas desafiante, Unexplored é um roguelite que parece um roguelike.