Survivor - Castaway Island
Em Survivor: Castaway Island, prepara-te para passar pelo derradeiro teste de sobrevivência, tal como no programa de televisão! À medida que navegas pelas paisagens traiçoeiras, terás de confiar no teu instinto de sobrevivência e estratégia para permanecer na competição. Cada decisão que tomares será crucial para o teu destino. Tens habilidade, estratégia e impiedade suficiente para despistar, superar e vencer os teus adversários? Procura por recursos e forma alianças com outros náufragos para sobreviver, mas lembra-te de que a confiança não se conquista facilmente no jogo “Survivor”. Escolhe os teus aliados com sabedoria e tem cuidado com as traições. Em desafios individuais ou de equipa, terás de te esforçar ao máximo para evitar a tua eliminação da ilha. Um passo em falso e a aventura termina. A tua sobrevivência está em causa, e só o mais forte chegará ao fim. Tens o que é preciso para ser o último a ficar de pé e tornar-te no único sobrevivente? O desafio está lançado! Solta o sobrevivente que há em ti e embarca na derradeira aventura! Junta-te a uma equipa de 12 aventureiros destemidos e testa as tuas habilidades face à natureza selvagem indomável, tal como no programa de televisão de sucesso “Survivor”. SOBREVIVE À NATUREZA SELVAGEM: Explora a ilha para juntar recursos e construir o teu acampamento do zero. Encontra colares de imunidade para garantir a tua segurança durante os stressantes Conselhos da Tribo. TORNA-TE NO ÚNICO SOBREVIVENTE: Se tiveres um bom desempenho nas provas, ganhas recompensas e imunidade, mas tem cuidado para não te cansares demasiado e evita magoar-te, para que não tenhas de abandonar a competição. VENCE OS TEUS RIVAIS: Forma alianças através de estratégias habilidosas, observa a personalidade dos teus adversários e utiliza tudo o que aprendeste para ganhar vantagem durante os intensos Conselhos da Tribo. Prepara-te para fazer qualquer coisa para garantir a tua sobrevivência: até trair os teus aliados. VIDA NO PARAÍSO: Desfruta do paraíso tropical enquanto usufruis da paisagem deslumbrante e do sol quente. Mas cuidado, nunca se sabe quando um coco louco pode vir a cair! MODO DE MULTIJOGADOR: Achas que tens o que é preciso para ultrapassar os teus amigos? Entra no modo de multijogador e prova-o. Ou façam uma equipa para conquistar a selva juntos e ver quem consegue sair vitorioso.