Surviving the Aftermath: Rebirth
Durante muito tempo, lutaste para sobreviver após o apocalipse no planeta Terra. Agora, graças aos teus conhecimentos, competências e capacidade de liderança, podes finalmente aguardar com otimismo um novo capítulo para a humanidade. "Rebirth" é o teu mantra, o teu objetivo, o sonho que te fará superar desafios novos e antigos, pelos teus sobreviventes e por toda a humanidade. As características principais de Rebirth incluem: Praga: de ameaça a recurso Após décadas de exposição à poluição radioativa, chegou uma nova infestação a que chamam praga. Fungos mutantes começaram a infetar os animais, tornando-os agressivos e perigosos. Esta infeção alastrou-se pela terra contaminada e ameaça dominar tudo. Terás de encontrar uma cura para a praga para te protegeres dela. Reúne amostras da praga, estuda-as num novo edifício de investigação e faz descobertas para desbloquear novos edifícios, recursos e melhorias. Da terra contaminada aos prados verdejantes Vamos transformar estas terras áridas em terreno fértil! Com o terraformador, vais poder acolher nova vida: quanto mais recorreres à terraformação, mais o teu mapa fica verde e próspero com vegetação e animais. Tem cuidado com as zonas assoladas pela praga que vais terraformar. Nessas zonas, surgem monstros da praga que atacam os teus sobreviventes. Novos edifícios e melhorias Rebirth traz três edifícios novos, três melhorias de edifícios e um novo laboratório multifásico para a praga, com a sua própria árvore de investigação. O posto de purificação vai permitir que removas pequenos depósitos de poluição e pode ser melhorado para se tornar um posto de exterminação, permitindo-te limpar ninhos, enxames e covis da praga. O terraformador básico transforma a terra em solo terraformado e pode ser melhorado para se tornar um terraformador avançado. A estação ambiental torna-se uma estação de descontaminação: com ela, os sobreviventes podem purgar os núcleos da praga e travar os ataques das criaturas. Apesar de não serem edifícios novos, os postos de guarda receberam melhorias significativas e agora são mais importantes do que nunca na defesa da tua colónia.