Surviving the Aftermath: New Alliances
Torne-se o líder das sociedades sobreviventes em Surviving the Aftermath: New Alliances. O futuro da humanidade está em suas mãos: novos assentamentos – e novos inimigos – surgem, e o que era a memória da civilização pode se tornar uma realidade. Encontre aliados, enfrentem inimigos em comum, e unam a Terra contaminada! Destaques Mais fortes unidos: encontre sociedades variadas e ajude-as com seus pedidos para conquistar lealdade e melhorar a sua própria colônia com mais de 12 construções novas. Interações positivas com outras sociedades aumentam a sua reputação. Mas caso não consiga atender as expectativas, elas se unirão ao seu novo rival, que ganhará mais controle sobre a Terra contaminada. Novos inimigos em um Mapa-múndi Dinâmico: banditos e feras assolam a Terra contaminada, forçando você a proteger o seu assentamento e dos seus aliados. Gangues de bandidos aterrorizam sobreviventes e tomam locais importantes. Certifique-se de defender e amparar outras sociedades comercializando e erguendo novas construções sempre que possível. Uma interface de usuário expandida permite que você gerencie todos os seus passos para a unifcação da Terra contaminada. Missões secretas: fazer um novo mundo não é fácil. E apesar da colaboração ser fundamental, líderes podem influenciar sociedades de maneiras... mais sutis. Sabotagem, roubo, espionagem e até propaganda serão ferramentas à sua disposição, e as habilidades de especialistas vão afetar a chance de sucesso das suas missões. Mas cuidado com as consequências: falhas diminuirão a sua reputação, darão mais controle ao seu rival e podem fazer as sociedades que você atacou retaliarem.