Surviving Mars - Martian Express
Os trens chegaram! Com o pacote Expresso Marciano, feito pelos modders Lucian e Sylvain, você poderá transportar os seus colonos e recursos entre as estações, facilitando o acesso a domos mais distantes e depósitos remotos. Outras construções tripuladas também poderão ser erguidas próximas a estações sem um domo. Destaques Saudações, viajantes! – Construa as suas estações em qualquer lugar do mapa e ajude os seus colonos a irem e voltarem do trabalho. Clique no painel de informações para ver os motivos que eles têm para viajar e garanta que todos tenham um lugar, senão, precisarão esperar o próximo trem (e ficarão frustrados, ninguém gosta de perder o trem). Novos trilhos – Clique e arraste para criar trilhos que conectam as suas estações. Os trilhos podem ser elevados para permitir que as sondas e os drones passem sob eles com cabos de alimentação e canos passem sobre eles. Mesmos trens, cargas diferentes – Viajar pelo planeta vermelho nunca foi tão seguro (e eficiente!). Os trens terão 2 vagões para transportar colonos e recursos simultaneamente. Não se preocupe: eles viajarão no mesmo trilho e sem risco de colisão. Construa as suas estações de trem, designe-os para trilhos conectados e veja todos andarem.