SUPERBEAT XONiC EX
Experimente SUPERBEAT: XONiC EX, a nova sensação em jogo musical que vai deixar você eletrizado! Divirta-se em visuais e efeitos fascinantes ao jogar por 65 canções exclusivas, desbloqueando muitos itens e recompensas ocultas! Realize e complete combos fantásticos, e mostre ao mundo que você é o melhor subindo no sistema de classificação!