Sunbeam Feast (Windows)
Sunny é uma criatura que ama a Fruta do Sol. Embarque em uma jornada encantadora em um mundo colorido e ardente. Não se deixe enganar, Sunbeam Feast (Windows) é inspirado em clássicos jogos de plataforma de precisão com muitos desafios e dificuldade crescente.