Summer Tri-Peaks Solitaire
Incrível diversão com Tri-Peaks Solitaire para toda a família! Experimente o clássico jogo de cartas com novas e lindas animações e resolva os quebra-cabeças movendo as cartas para as pilhas certas. Qualquer pessoa que conheça o jogo pelo computador vai adorar este aplicativo e mesmo que nunca tenha jogado Paciência antes, o jogo é muito fácil de aprender. Características: - Jogabilidade rápida e intuitiva - Belas animações e efeitos - Fácil de aprender e controlar - Cartões grandes para melhor visibilidade - Modo canhoto - Função de dica gratuita - Desafio Diário Se você é fã de jogos de cartas e quebra-cabeças, vai adorar este jogo.