Summer in Mara + Deiland Bundle
Summer in Mara é um aventura do seu próprio jeito. Cuide de sua ilha e customize-a como você quiser. Explore um oceano aberto cheio de lugares pra viajar e de pessoas para conhecer e fazer trocas. Situado em um oceano tropical, Summer in Mara é um jogo Single-player sobre cultivo (farming) e criação (crafting), com um sistema de RPG fácil e elementos de exploração. Deiland é um jogo de aventura que combina RPG e mecânica de caixa de areia. A sua simples aparência calma é o resultado do esforço colocado na sua criação. Procura surpreender os jogadores com pequenos detalhes e um enredo interessante e personagens atraentes. O planeta Deiland é a nossa casa, e viver neste pequeno lugar será uma experiência única para cada jogador.