Suika Monsters (Xbox Series)
Embarque nesta aventura viciante inspirada no estilo Suika Game, onde você combina diferentes Monstros para desbloquear novas e surpreendentes evoluções! Um jogo perfeito para acumular pontos, se desafiar e curtir cada nova transformação dessas criaturas. São 11 Monstros únicos, cada um com seu próprio charme e personalidade! Tudo isso em uma temática de Esgoto e Monstros, com um visual cartoon, totalmente desenhado à mão, trazendo ainda mais vida e estilo ao jogo.