STURMWIND EX
STURMWIND EX é um shoot-em up na tradição dos velhos jogos arcade. Se se mexer - dispara! Você pode jogar missionmode com todos os 16 níveis com salvar seu progresso com cada nível acabado ou arcademode com 6 níveis e não continua.