Stunt Scooter Simulator
Stunt Scooter Simulator traz ação freestyle cheia de energia diretamente para a sua tela, combinando personalização criativa com pilotagem de manobras baseada em habilidade. Crie sua scooter definitiva escolhendo entre diversos modelos e personalize com cores marcantes, adesivos estilosos e melhorias de desempenho que aumentam velocidade, controle e tempo no ar. Explore ambientes detalhados repletos de rampas, corrimões e obstáculos urbanos projetados para grandes saltos e combos suaves. Execute flips, giros e manobras técnicas que desafiam a gravidade para ganhar pontos, desbloquear novas opções de personalização e aprimorar seu estilo. Cada corrida é uma oportunidade de superar seus limites e se destacar como um verdadeiro profissional de stunt. Recursos: Personalização – Melhore modelos, cores, adesivos e desempenho. Sistema de manobras – Faça combos para ganhar pontos e recompensas. Jogabilidade dinâmica – Controles suaves e progressão baseada em habilidade. Múltiplos mapas – Ambientes únicos para o freestyle. Entre no desafio freestyle definitivo, aperfeiçoe sua técnica, construa a scooter perfeita e suba no ranking transformando cada local em sua arena pessoal.