Steve Jackson's Sorcery!
A tetralogia lendária de aventuras épicas num mundo repleto de monstros, armadilhas e magia. Aventura-te por colinas, florestas, cidades, masmorras e também pelo mundo mágico de Sorcery! onde todas as escolhas importam. Luta, explora, resolve puzzles e, acima de tudo, sobrevive e cria a tua própria história! Sorcery! Parts 1 e 2 são a primeira metade de uma tetralogia épica. Sorcery! Part 3 leva a aventura ao mundo selvagem de Baklands, criando uma experiência completa de mundo aberto. Sorcery! 4 é um final gracioso à tua incrível aventura, onde te infiltras na Fortress of Sorcerers. Cada parte pode ser jogada separadamente, mas também podes carregar a tua personagem de uma parte para a próxima, mantendo os teus equipamentos, atributos e escolhas narrativas.