Stellaris: Humanoids Species Pack
O Humanoids Species Pack traz novas opções de jogabilidade, além de uma seleção de novos retratos e modelos de naves para a imparável raça humana (ou pelo menos uma espécie se assemelha aos humanos). Os humanoides, o fenótipo mais utilizado, acabaram de ganhar mais variedade com novos cívicos únicos e uma nova origem, permitindo que os jogadores criem uma espécie de hedonistas decadentes, mestres artífices ou um exército de clones para se expandir pela galáxia. Com suas classes de naves, novos retratos e muito mais, nunca houve momento melhor para explorar o futuro da humanidade. O pacote inclui: Dois novos cívicos – Jogue como mestres artífices ou hedonistas decadentes Nova origem: "Exército de Clones" Dez novos retratos de humanoides com uma grande variedade de penteados e roupas Novo modelos de naves Três novos conjuntos de dublagem para VIR Três músicas remixadas para adicionar à trilha sonora de Stellaris ATUALIZAÇÃO (2021) Com a atualização 3.1 de Stellaris, o Humanoids Species Pack recebeu tanto conteúdo que chega a ser desumano! Dois novos cívicos de humanoides e uma nova origem para humanoides estão entre as novidades, além de grandes adições feitas por Silfae, da comunidade de modders. Essas adições já estão disponíveis gratuitamente com o Humanoids Species Pack!