Stellaris: Console Edition - Expansion Pass Two
Explora Stellaris ao máximo com as características inovadoras do Expansion Pass Two. Este conjunto, que inclui a expansão Apocalypse, Synthetic Dawn Story Pack e Humanoids Species Pack, oferece-te mais formas de expandir o teu império espacial e conquistar as estrelas. Inclui: Expansão Apocalypse — Uma das maiores expansões de Stellaris, Apocalypse muda a guerra com a arma destruidora de planetas "Colosso", naves capitais Titã e instalações orbitais de defesa. E ainda os saqueadores, piratas espaciais que lutam contigo ou contra ti pelo preço certo. Synthetic Dawn Story Pack — Apresentando o império de máquinas, com Synthetic Dawn podes jogar com uma espécie totalmente robótica. As cadeias de eventos contam histórias de civilizações sintéticas do passado e da ascensão da IA pela galáxia. Humanoids Species Pack — Este pacote traz novas opções cosméticas para o fenótipo mais popular: os humanoides. Inclui novos retratos, penteados, música e uma classe de naves de humanoides.