Stellaris: Astral Planes
Todas as aventuras requerem um passo rumo ao desconhecido... O Astral Planes dá-te a oportunidade de traçares o teu caminho, navegando por uma série de maravilhas e perigos. Atravessa fendas no espaço e no tempo e vislumbra estranhas realidades novas. O que irás descobrir num universo além dos limites? TECNOLOGIAS E SISTEMAS CENTRAIS NOVOS. Desbloqueia novas tecnologias, ações e relíquias para manipular o espaço e interagir com a galáxia de formas inesperadas. Explora novos domínios repletos de mistérios e oportunidades. NOVOS PLANOS PARA EXPLORAR. Atravessa os Planos Astrais e descobre uma grande variedade de locais únicos, cada um com propriedades e fenómenos que vão além do mundano. Enfrenta criaturas fascinantes e terríveis, desvenda segredos há muito escondidos ou opta por explorar a verdadeira natureza do teu passado através da origem Mundo das Fendas. NOVAS NARRATIVAS RAMIFICADAS. Encontra eventos de história com mais narrativas ramificadas do que nunca! Os Planos Astrais estão cheios de surpresas, e terás de fazer escolhas difíceis para alcançar o resultado pretendido. Toma a decisão certa para o teu império e traça um caminho que se adeque ao teu estilo de jogo.