Starpoint Gemini 2: Titans
STARPOINT GEMINI 2 DLC Uma corrida às armas está a acontecer em Gemini. As três maiores fações estão na corrida para desenvolver verdadeiras armas de destruição em massa, as maciças naves de classe Titã. Os democráticos Korkyra estão a produzir uma nave de classe Titã baseada na mais recente tecnologia de escudos, que terá os escudos mais poderosos que alguma vez foram vistos no universo Gemini. As baronias Baeldor estão unidas no esforço de rapidamente produzirem um gigante espacial que consiga causar um dano enorme. O consórcio Nyxian sabiamente aproveitou os seus informadores e a sua riqueza monetária, e é capaz de se juntar à corrida em breve, tomando o que não é seu: uma nave de tamanho de classe Titã baseada em desenhos de Imperial Leviathans. Junta-te ao esforço de uma das fações e torna-te o fator decisivo. Bem-Vindo ao projeto Titã. Starpoint Gemini: Titans é um acréscimo das historias já existentes, em que os jogadores podem simplesmente retomar o jogo onde o deixaram e continuar a jogar.