Starpoint Gemini 2 Gold Pack
STARPOINT GEMINI 2 GOLD PACK O pacote inclui Starpoint Gemini 2 e todo o seu conteúdo descarregável: Secrets of Aethera, Titans, e o enorme Origins! STARPOINT GEMINI 2: Comanda a tua própria nave espacial e percorre a galáxia em 3D neste simulador tático espacial com toneladas de profundidade RPG! O espaço nunca pareceu tão acolhedor – mas as imagens podem ser enganadoras... Passaram-se dois anos desde o fim da segunda Guerra Gemini, e a situação no sistema devastado pela guerra está mais longe da resolução que nunca. SECRETS OF AETHERA (DLC): Com a exceção dos chamados “Fantasmas”, e raros, mas audazes mercadores, já ninguém viaja pela nuvem de Aethera. Os escudos-padrão simplesmente não são fortes o suficiente para aguentar a violência das perturbações. Contudo, alguns relatórios recentes indicam que a Estacão Kepler, localizada dentro da nuvem de Aethera, ainda está operacional. Para o verificar, várias expedições foram enviadas, mas nenhuma voltou... TITANS (DLC): Uma corrida às armas está a acontecer em Gemini. As três maiores fações estão na corrida para desenvolver verdadeiras armas de destruição em massa, as maciças naves de classe Titã. Os democráticos Korkyra estão a produzir uma nave de classe Titã baseada na mais recente tecnologia de escudos, que terá os escudos mais poderosos que alguma vez foram vistos no universo Gemini. As baronias Baeldor estão unidas no esforço de rapidamente produzirem um gigante espacial que consiga causar um dano enorme. O consórcio Nyxian sabiamente aproveitou os seus informadores e a sua riqueza monetária, e é capaz de se juntar à corrida em breve, tomando o que não é seu: uma nave de tamanho de classe Titã baseada em desenhos de Imperial Leviathans. ORIGINS (DLC): Joga as missões enredo do Starpoint Gemini original, reimaginadas como DLC grátis para Starpoint Gemini 2!