Starfield - 1000 Creation Credits
Recebe 1000 Creation Credits para usares no menu Creations do Starfield. Pesquisa a seleção no jogo por categoria e usa os créditos para comprar conteúdo. As criações são compatíveis com o jogo principal e os suplementos oficiais.