Starfall Defenders
Starfall Defenders é um clássico jogo de defesa de torres com torres e inimigos únicos. Possui também um sistema de loja dentro do jogo que permite aos jogadores comprar torres melhores, melhorar as existentes e adquirir itens especiais como a Bomba Atómica, a Bomba de Água e o Abastecimento de Ar. Os jogadores podem ganhar moedas para a loja ao derrotar bosses, salvar vidas e desbloquear novos mapas. Mas Starfall Defenders oferece mais do que apenas posicionar, melhorar e vender torres. Os jogadores também podem melhorar a sua jogabilidade colocando minas, bloqueando paredes e campos elétricos diretamente no caminho, e controlando a direção e o alvo de uma torre. Esta ação controlada pelo jogador é uma funcionalidade exclusiva em jogos de defesa, permitindo aos jogadores atingir os seus inimigos diretamente.