STARBITES
Bitter — um planeta desértico repleto de destroços deixados por uma guerra interestelar. Há 45 anos, a guerra terminou repentinamente quando todas as naves espaciais caíram em Bitter por razões desconhecidas. Agora, uma jovem catadora de sucata chamada Lukida espera escapar deste planeta, mas um ataque repentino de um robô gigante desencadeia eventos que mudarão sua vida — e a face de Bitter — para sempre. Junte-se a Lukida e seus aliados enquanto eles desvendam a verdade sob as areias de Bitter!