S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl — Pré-venda da DLC - Xbox Edition
Este é o pacote de expansão do conteúdo base de S.T.A.L.K.E.R. 2: Coração de Chornobyl, contendo os bônus de pré-venda.