Stack Block Tower
STACK BLOCK TOWER É UM DESAFIO DE PRECISÃO, EQUILÍBRIO E HABILIDADE. Toque na tela para soltar os blocos e construa uma torre cada vez mais alta. Parece simples, mas cada movimento exige concentração, timing e controle para manter a estrutura em equilíbrio. EMPILHE, ALINHE E SUBA O MAIS ALTO POSSÍVEL. Posicione cada bloco cuidadosamente sobre o anterior e tente criar uma torre perfeita. Quanto maior a construção, maior será sua pontuação e mais difícil será manter tudo no lugar. CADA BLOCO PODE SER O SEU ÚLTIMO. Um pequeno erro de posicionamento pode deixar a torre instável e fazer toda a construção desmoronar. Quando a torre cair, o jogo termina. Supere seu próprio recorde e descubra até onde consegue chegar. Com controles simples de um toque, partidas rápidas e uma mecânica fácil de aprender, Stack Block Tower oferece uma experiência arcade casual perfeita para quem gosta de jogos de habilidade, jogos de blocos, desafios de precisão e competições por pontuação. VOCÊ CONSEGUE CONSTRUIR A TORRE MAIS ALTA? Ajuste seu timing, aperfeiçoe seus movimentos e empilhe os blocos com precisão para alcançar novos recordes.