Square Keeper
Square Keeper é um jogo de quebra -cabeça, baseado em um sistema de cartas, onde cada carta oferece ao jogador a possibilidade de executar ações diferentes, como um balanço da espada, atirar com um arco ou simplesmente caminhar. O protagonista está preso em uma masmorra com muitos quartos cheios de diferentes inimigos e armadilhas. Para escapar, você deve poder analisar suas opções corretamente e derrotar os inimigos para que o portão da sala seja aberto. Há muitos quartos esperando para serem descobertos e resolvidos. Jogue bem suas cartas! Recursos: - Uma nova maneira de entrar nas masmorras: use os cartões para concluir os níveis. - Jogue por mais de 40 masmorras. - Espadas, arcos e lanças. Você precisará de todos eles para enfrentar o desafio. - Cada movimento é importante para escapar da masmorra.