Spot Stories Bundle
Descubra a série completa Spot Stories em um único bundle aconchegante! Spot Stories Bundle reúne Spot Stories Vol. 1, Vol. 2 e Vol. 3, trazendo todos os 96 níveis e 480 diferenças escondidas de toda a série. Em cada cena, duas imagens aparecem lado a lado com 5 diferenças esperando para serem descobertas. Observe com atenção, jogue sem pressa e aproveite a satisfação de perceber os pequenos detalhes que tornam cada imagem única. Jogue toda a série no seu próprio ritmo para uma experiência solo calma e relaxante ou convide um amigo ou familiar para participar da busca no multiplayer local. Em um gênero normalmente pensado para ser jogado sozinho, procurar as diferenças em companhia traz um tipo completamente diferente de diversão. Dispute para ver quem encontra uma diferença primeiro, ajudem um ao outro com os detalhes mais difíceis e compartilhem a surpresa e as risadas quando algo que parecia impossível de encontrar estava bem diante dos seus olhos o tempo todo. Da primeira cena do Vol. 1 às últimas descobertas do Vol. 3, Spot Stories Bundle reúne toda a jornada da série em um único pacote. Com 96 níveis, 480 diferenças e três jogos completos para aproveitar, Spot Stories Bundle é a maneira perfeita de relaxar, olhar um pouco mais de perto e experimentar tudo o que a série tem a oferecer. Será que você consegue encontrar todas elas?