Spot Challenge 3D
Prepare-se para uma jornada relaxante, mas desafiadora, de observação com Spot Challenge 3D! Ao longo de 15 dioramas 3D únicos, cada um repleto de diferenças sutis, sua missão é simples: afie seu olhar e encontre todas. Mas não se engane — com 7 diferenças por nível (um total de 105 detalhes escondidos), cada cena conta sua própria pequena história e recompensa a atenção cuidadosa. Seja para relaxar após um longo dia ou para se desafiar a encontrar cada detalhe, Spot Challenge 3D oferece visuais aconchegantes, música calma e momentos satisfatórios de “aha!” que tornam cada descoberta recompensadora. Perfeito para amantes de quebra-cabeças, jogadores casuais e todos que apreciam uma jogabilidade relaxante com um toque criativo. Você é observador o suficiente para encontrar todas?