Splitgate - 2,500 Splitcoin (+300 Bonus)
Compre 2,500 (+300) Splitcoin - a moeda interna do Splitgate. Splitcoin é a moeda interna do Splitgate, que você pode usar para comprar skins de armas, personagens, emotes, e MUITO MAIS! Você pode gastar Splitcoin na loja de itens do jogo.