Splitgate 2 - Meridian Founder's Pack
Torne-se um fundador do Splitgate 2 e desbloqueie cosméticos exclusivos de armas, personagens e muito mais! O Splitgate 2 Meridian Founder's Pack inclui cosméticos para a facção Meridian, incluindo o Platinum Mira, Platinum Phaze e Platinum Quantum Skin. Também há dois visuais adicionais de armas Platinum. Este pacote de fundador também concede 1000 Splitcoin. Vejo você na arena!