SpiderHeck: Show Your Support
Podes obter este DLC e apoiar SpiderHeck. Inclui três itens de personalização de aranhas. Todos os itens que recebes são apenas decorativos, e não afetam a jogabilidade. Obrigado pela tua contribuição para o jogo!