Spelunky: Arenas DLC
Estás viciado no ritmo acelerado do Modo Combate Mortal do Spelunky? O Arenas DLC traz-te 24 novas arenas para lutares com os teus amigos! Estas caóticas armadilhas mortais possuem inúmeras formas tortuosas de matar ou ser morto, desde altares de sacrifício até perigosas colmeias. Será que alguém vai sobreviver?