Spellbreak - Pacote do Ladino
Elegante sob pressão. Esse pacote inclui: 500 de Ouro Traje do Ladino Sedutor Você pode usar esse Ouro para comprar novos itens de personalização, como Trajes, Artefatos, Emotes e mais! O ouro comprado numa plataforma pode não ser resgatável nas outras.