Spellbreak - 4.000 de Ouro (+1.000 de bônus)
Compre 5.000 de Ouro Spellbreak, a moeda de jogo que pode ser usada em Spellbreak. Use esse Ouro para comprar novos itens de personalização como Trajes, Artefatos, Emotes e mais! Todo Ouro comprado em uma plataforma pode não ser resgatável em outras plataformas.